sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Published 19:35 by with 4 comments

Jogos estilos Mario Kart para Pc

Olá, bem como esse é um estilo muito divertido de jogo, e geralmente um tipo de jogo que dá para jogar junto Offline e é um dos meus estilos favoritos para jogar em Cooperativo local.

Para dá uma incrementada vou dá notas a eles de 0 a 5 usando estrelas.


Sonic & Sega All Star Racing
- Nesse jogo jogamos com varios personagens das franquias de jogos da Sega, Com direito aos personagens mais famosos de Sonic até Ai Ai e Amigo [Dois macaquinhos muito simpáticos]. Com Power Ups divertidos, sistema de Drift, pistas icônicas, ja que elas são todas baseadas nos jogos da Sega, se prepare para uma ótima e divertida experiencia de corrida. Dispare socos, misseis, ganhe a All star e descubra a habilidade especial do seu corredor.

✿ฺ Coop Local
✿ฺ Nuuvem/Steam
✿ฺ Inglês
✿ฺ Personagens desbloqueáveis através de moedas
✿ฺ Músicas desbloqueáveis através de moeda
✿ฺ Além da corrida existe mais alguns modos de jogo.
Nota: 

Eu particularmente amo esse jogo muito mais do que veio depois, primeiro porque as músicas são melhores, não requer estrelas que são dificies pacas para liberar as coisas, e apesar de ter poucas coisas ele é ante-enjoo


Sonic & Sega All Star Racing Transformed
- Não mudando muita coisa a não ser mais personagens dessa vez incluindo os da franquia Team Fortress, Futebol Manager e o Ralph do Filme da Disney, e muitos outros. Além disso também agora com novas pistas e novos veículos, dessa vez você poderá correr no Ar e na Água. Diferente do anterior as corridas tem dificuldades maiores e cada uma dessa dificuldades tem uma quantidade de estrelas que você irá ganhar que no futuro ira servir para desbloquear novos caminhos e personagens.

✿ฺ Coop Local
✿ฺ Nuuvem/Steam
✿ฺ Inglês
✿ฺ Personagens para liberar
✿ฺ Personagens sanguinários no Expert
Nota: 



Coffin Dodgers
- Esse jogo apesar de ter uma física um pouco demais e parecer um pouco dificil, não é nada assim. Nele você corre pela sua vida... Acontece que a dona morte apareceu no Asilo dizendo que vai levar todos os velhinhos, não contente com essa situação os vovôs e vovós desafiam a dona morte para uma corrida... Com Power Ups próprios e uma gentil bengala, o jogo é divertido e numa promoção pode ser uma boa aquisição.

✿ฺ Coop Local
✿ฺ Português/Inglês/Espanhol
✿ฺ Dona morte jogável
✿ฺ Poucas pistas
Nota:


F1 Race Star
- Com a Temática e os pilotos de formula 1, esse jogo pega os estilos dos de cima, tem boas corridas power ups, mas falha na simpatia dos personagens jogáveis, ainda assim para jogar de forma casual e com um amigo e uma boa pedida principalmente se for nas promoções do Steam.

✿ฺ Coop Local
✿ฺ Português/Inglês/Espanhol [....]
✿ฺ Pilotos de Formula 1 em "Chibi"
✿ฺ Steam/Nuuvem
Nota: 

The Karters
- Esse aqui e a "menina dos meus olhos" eu espero que ele seja tudo e mais um pouco que o Obliteracers não foi e disse que seria... Infelizmente ele ainda está em desenvolvimento, e vindo para o Early access no steam na ultima parte deste ano, para mais jogo e menos delonga veja um dos trailers.

A decepção...


Obliteracers 
- Pelos Trailers e pelo que os desenvolvedores mostraram no desenvolvimento ele parecia seguir a mesma linha desses jogos acima, mas infelizmente isso não acorreu... Ele é um jogo de destruição, basicamente um modo de jogo do Sega e Sonic All Star racers aonde o objetivo e tirar os outros da pista.

Conclusão: Claro que se a gente for ficar só nos melhores de Pc esses são os topo da lista, mas ainda tem outros que são mais infantis, talvez um bom presente para um filho ou sobrinha. Mas para mais opções só mesmo usando o emulador de Nitendo 64 e até mesmo o Dolphin, assim vocÊ pode jogar no Pc alguns bons jogos do Mario Kart.

Então dando um Bye Bye, comentem se quiserem saber algum outro tipo de lista de jogos de Pc ✿ฺ

      edit

4 comentários:

  1. bem não e meu estilo de jogo, mas meu sobrinho ia amar com certeza ^^

    Ótimo dia
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crianças adoram essas coisas so vendo ele ja se animam.

      Excluir
  2. Eu conheci apenas os do Sonic e joguei-os no console rsrsr mas são ótimos e super divertidos. Tinha um outro jogo que meu marido baixou outro dia que agora não me recordo o nome mas era bem legalzinho pq dava até para criar a pista ^^ adorei o post e vou procurar os outros! beijos beijos!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? eu gosto muito deles vivo jogando de novo sempre que posso, principalmente o primeiro, porque tem as motos e adoro elas.
      Eu espero que tenha mais jogos assim eu adoro

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.