terça-feira, 13 de setembro de 2016

Published 14:24 by with 2 comments

Tag: Eu amo K-pop


Eu ultimamente estou ate um pouco chateada com o K-pop, esse ano teve uma noticias bem chatas, o fim do Kara, Do 4Minute a sainda da Minzy do 2NE1.... Mas eu ainda gosto muito desse eslilo

Regras
~ Dar créditos ao Kawaii Corner
~ Repassar para no mínimo três blogs
~ Não mudar as regras

 
1. Como você conheceu o k-pop? Faz quanto tempo?
Eu estava fazendo o pos-médio, lembro que estava procurando a musica do Arashi Monster para baixar, pelo celular java na época. Ai acabei achando uma chamada Monster e baixei, ai so deu Super junior no meu Sd. Isso foi em 2011, logo conheço e gosto faz 5 anos.

2. Qual foi a primeira música de k-pop que você viciou?
Sorry, sorry, sorry, Super junior. E ainda sou viciada.

3. A música mais recente que você viciou?
Dumb Dumb, Red Velvet


4. Seu ou sua primeiro[a] Bias?
Heechul.

5. Atualmente, sua banda de k-pop predileta.
Super Junior Sempre <3

6. Seu ou sua ultimate bias.
Hum... Difícil , porque so no Suju tenho três, mentira gosto demais de quase todos eles. E sim eu tenho um para cada grupo, exceto Suju, ja que nele são quase todos. Mas vamos lá, Yoona [ Girl's generation] Hyuna, Siwon [SuJu]....

7. Seu boy-group e girl-group predileto.
Super Junior e F(X)

8. O k-group que você mais detesta?
B.T.S, não e que detesto mas não vejo graça, so acho que ate hoje so curti uma música deles.

9. O grupo de k-pop mais recente que você conheceu?
Black Pink

10. A última música de k-pop que você escutou?
Black Pink 휘파람

Abertos a todos que tiverem Blog e curtiram um k-pop
Eu catei essa Tag do Sekai Bakakawaii



      edit

2 comentários:

  1. Tainaaaa, eu A-M-O Monster do Suju!!! Ai meu Deus, é uma das minhas músicas preferidas <33. Acho que por ser muito nostálgica as músicas que mais gosto deles são as mais antigas, da fase em que conheci o kpop e tal hahah.
    Claro que me identifiquei com você em Sorry Sorry, porque né quem é que não vicia nessa maravilha?

    AAAh, menina alguém que gostou de primeira do Heechul! Eu achei ele tão lindo, mas tão lindo na primeira vez que vi, fiquei um tempão tentando entender como era possível alguém ter traços tão definidos e leves, mas não tive como fugir do Kyu desde os primeiros segundos dele em Perfection, não teve jeito haha.

    Aaah, nossa eu gosto bastante de BTS, mas é complicado falar deles já que conheci logo que surgiram e aí o estilo deles flutua tanto que não dá pra saber que parte você gosta ou não. Atualmente eles tão mais pra fofinhos, né?

    Já ouvi falar de Black Pink, mas nunca ouvi, não sou muuuuito chegada a girl-groups, como eu disse no AEG. Mas olha, Red Velvet têm me surpreendido, baixei até um álbum dessas meninas!
    Antigamente (diz a velha né haha) eu gostava de 2NE1 e f(x), mas fiquei sabendo que nenhum dos grupos tá bem, que triste.
    A gente que passa muito tempo gostando de kpop acaba sofrendo com essas mudanças né?
    Por isso fico sempre torcendo pros nossos meninos do SuJu se manterem firmes e fortes porque eles tem que continuar e ser igual Shinwa, a vida toda juntinhos <3!

    Aff, já falei demais né?
    Um beijo, Taina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala 2ne1 e F(x) tiveram grandes perdas esse ano, o que no caso do Fx eu acho bem difícil como vai ser um clip sem a Minzy ou mesmo qualquer música sem ela. F(x) também perdeu membros, 4 minute se desfez, esse ano fui muito tento para as meninas no K-pop, eu fiquei bem triste com essas noticias quando vi.

      Mas meu Suju tando junto é tudo o que importa, acho que se eles se separarem eu choro de verdade serio.

      Acompanhar k-pop e muito emoção, ainda mas com essas noticias tensas... Gosto do Heechul desde que só reconhecia o rosto dele kkk, hoje em dia sei o nome de todos.

      bjs.

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.