quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Published 10:08 by with 2 comments

Black Friday - Gamer

Olá, Não é porque o Steam não vai fazer "Black Friday" [A do Steam é de primavera] que você vai ficar sem boas promoções, Hoje nos podemos contar com a Nuuvem e o GOG, ambos aceitam Reais e ambos estão com ótimas ofertas, de jogos bem conhecidos a um otimo preço.



Exemplo: Na Nuuvem Abzu vai estar apenas 14,99, no Steam nunca chegou a esse preço ele sempre só fica em 26,99. ou seja uma ótima oportunidade.

Na Nuuvem Vai começar dia 23 e vai até 29 de novembro:


Na ultima coluna é como o preço vai ficar a partir do dia 23 de novembro, tem tantas boas ofertas que essa planilha é extensa.


Alguns Dark souls vão ter realmente boas promoções, na planilha acima vocês notam que até Assassin's Creed já estar em promoção.

- Planilha completa
https://www.nuuvem.com/

GOG




Um pouco diferente da Nuuven e do Steam GOG trabalha com jogos sem DRM, DRM são proteções postas pela empresa para evitar pirataria entretanto nunca funcionam e sempre deixam o jogo pesado, prejudicando sua jogabilidade e as vezes fazendo seu jogo não funcionar bem.

O GOG trabalha com jogos antigos e alguns novos como o aclamado The witcher, mas eu recomendo para você que gosta de Rpg e alguns jogos antigos, também baixe e instale a plataforma do GOG para desfrutar de conquistas e dependendo de quanto gastar você ainda ganha um jogo totalmente free

https://www.gog.com/

Bem mesmo o Steam não fazendo Black Friday, ele sempre tem promoções toda semana portanto dá uma olhadinha lá também é ótimo.

Atualizando o Steam não está chamando de Black Friday mas de promoção da primavera, acho que eles gostam de fazer diferente. mas aqui está.


Não sei vocês mas eu adoro insignias e cartas, principalmente para vender e comprar outros jogos, esse é um print da pagina inicial agora.

Então boa Black Friday para vocês!!


      edit

2 comentários:

  1. É nessas horas que eu fico triste por não ter nenhum real no bolso haihaiuhaiuhau

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, essas promoções eu também estava assim vou ver se fica melhor para o natal

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.